Rod Krieger estreia clipe do single "Todos Gostamos de Você"

Como você deve saber, o ex-Cachorro Grande Rod Krieger está preparando o lançamento de Elasticidade do Tempo, seu disco de estreia solo, para o primeiro semestre 2020. Enquanto o músico nos deixa ansiosos para o grande lançamento, ele disponibilizou o clipe de "Todos Gostamos de Você", gravado em Lisboa, onde tem morado desde o início do ano.

Com tons frios e efeitos psicodélicos, o clipe traz Rod caminhando por uma Lisboa mística, além de registros de São Paulo (SP) e de Piracaia (SP). Com versos sobre meditação, a música em si já é uma viagem a parte. Com o clipe, então, a experiência só se intensificou. 

O clipe de "Todos Gostamos de Você" tem direção assinada por Daniel Todeschi, amigo de longa data do artista, em parceria com a direção de fotografia de Christiana Bernardes. Daniel revela que o clipe “é uma celebração de amizade entre nós dois, uma vez que nos conhecemos há muitos anos. Assim, fiz um passeio subliminar por lugares da nossa trajetória comum como Lisboa, Piracaia e São Paulo e busquei referências psicodélicas de vídeos dos anos 60 e 90”.

O resultado não poderia ser melhor. Confira o vídeo a seguir: