BaianaSystem traz grandes críticas sociais em tématica circense no novo single "Cabeça de Papel"

Após lançar o incrível álbum O Futuro Não Demora, o BaianaSystem surpreende com temática circense no seu mais novo single "Cabeça de Papel", que une um universo lúdico e imaginário junto ao ritmo eletrizante do grupo.

O BaianaSystem continua a ressignificar música e imagem de maneira genial. "Cabeça de Papel" traz um embalo divertido que nos faz dançar, porém ao mesmo tempo traz uma composição inteligente e incisiva que traduz todas as angústias sobre o momento em que vivemos: "1,2,3, me diz quem vai pro céu!", canta Russo Passapusso.


Fazendo menção à atual soberania, o grupo promove uma discussão necessária pra os dias de hoje. O verso "Invadiram nossas terras. Roubaram nossas riquezas. Reis rainhas príncipes princesas" sintetiza bem o que se tornou nossa construção política e social na atualidade: um verdadeiro circo. 

Em comunicado à imprensa, o BaianaSystem deixou a mensagem bem clara:
Respeitável Público!! Um mundo mágico, colorido e trágico se abre diante de nós. Uma nova-velha trupe vem virando a América de cabeça pra baixo e o espetáculo tá só começando. 1 2 3 e seguiremos em direção ao futuro. Das terras da água e do fogo surge ele, o inexorável Cabeça de Papel! Para aguçar vossa percepção, confundir sua visão, boicotar seu coração. Cara de pau de madeira de lei, vem pra dizer tudo aquilo que sei.