"Circles", álbum póstumo de Mac Miller", já está disponível!

Tristeza, comoção e muitas lembranças. Isso é o que sentimos ao ouvir o tão aguardado álbum póstumo de Mac Miller. Circles traz músicas inéditas do rapper e eterniza a grandiosidade do artista, que permanecerá vivo nos nossos corações e em nossos fones de ouvido para sempre.

Mac Miller estava em processo de finalização de um álbum inédito - o sexto da carreira -, quando teve a trejetória interrompida por uma morte precoce. A família do músico decidiu finalizar o projeto de Mac e, nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, Circles chega às plataformas digitais. 

“Este é um processo complicado que não tem uma resposta certa. Nenhum caminho claro. Nós só sabemos que era importante para o Malcolm que o mundo ouvisse”, declarou a família em nota nas redes sociais do cantor.

Junto com o lançamento do projeto, três exposições pop-up serão organizadas para celebrar a música e o legado de Mac Miller em Los Angeles, Nova York e Pitsburgh, nos Estados Unidos. As exibições, uma parceria com a Amazon Music, contarão com audições imersivas, íntimas e completas de “Circles”, com áudio ultra HD, além de uma exposição de artes feita por fãs em multimídias e venda exclusiva de produtos do novo projeto.

Ouça agora mesmo Circles: