Jonas Brothers revivem clássicos do cinema no clipe de "What a Man Gotta Do"

Após terem feito um dos comebacks mais grandiosos do ano passado, os Jonas Brothers mostram que não brincam em serviço. O trio acaba de disponibilizar seu novo single de trabalho, “What A Man Gotta Do”, que chegou com um clipe cheio de referências a algumas comédias românticas de sucesso.

“What A Man Gotta Do” traz um ritmo animado, todo fundamentado por um violão bem inspirado e um groove country genial. Isso serve de cenário para os meninos tentarem conquistar seus pares românticos: “What a man gotta do to be totally locked up by you?”.


Mas a grande surpresa foi o clipe, dirigido por Joseph Kahn e estrelado por Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas com suas respectivas esposas: Priyanka Chopra Jones, Sophie Turner, and Danielle Jonas. Entre risadas e muito alto astral, eles todos revivem grandes comédias românticas que marcaram o cinema. Confira as referências a seguir:

NEGÓCIO ARRISCADO

Logo na primeira cena, Nick Jonas já aparece só de camisa, cueca e meia em sua sala enquanto seduz sua esposa Priyanka. Ele incorpora perfeitamente Tom Cruise no filme Negócio Arriscado.

GREASE


Joe Jonas e Sophie Turner incorporaram John Travolta e Olivia Newton John no musical clássico  de 1978, Grease. Os dois participam da competição de dança da escola com muito humor e gingado. 

DIGAM O QUE QUISEREM


Já Kevin Jonas reviveu um momento ainda mais romântico: a cena final tão icônica de Digam O Que Quiserem, em que o personagem de John Cusack levanta um toca-fitas para surpreender sua amada com uma serenata, que no clipe é interpretada por Danielle Jonas.