Carol Biazin é a mais nova aposta para revelação do pop brasileiro deste ano


Coautora de grandes hits de Anitta e Vitão, a Carol Biazin é uma boa aposta para o cenário da música nacional. Nesta sexta chega seu novo single "Cancela" que promete provar que ela é uma grande revelação do pop no Brasil!

Aos 22 anos apenas, Carol já apareceu em composições da Rouge, Vitão e Anitta, já é vencedora do "artista revelação" no prêmio Pop Mais e ainda é aposta para o Prêmio Jovem Brasileiro! Ela se prepara agora para o lançamento da sua nova faixa "Cancela".

A canção é uma mistura de R&B com Pop e sua letra fala sobre superação de um relacionamento. "Cancela"foi produzida por Los Brasileiros - responsáveis por sucessos de nomes como Anitta, Vitão, DAY e Jão - estará presente em seu álbum de estreia previsto ainda para o primeiro semestre deste ano! A cantora afirma ter sido uma música bem diferente de tudo que já fez e que está confiante com o que tem por vir. 

O clipe virá junto nessa próxima sexta e foi dirigido por Will Martins e Patrícia Monegatto, conhecidos em Tropkillaz e Mateus Carrilho. O vídeo retratará a história de um relacionamento envolvido por ciúmes e desgastes. Carol conta que se sente mais ousada esse ano e que ainda tem mais por vir! 

Fique de olho que logo, logo teremos toda essa ousadia dela em mãos!