Conheça o duo revelação Catioro e seu novo single "Raba", uma grande aposta de hit para 2020!

No ritmo do trap e do hip hop, o duo brasiliense Catioro, formado por Matheus Attiê, mais conhecido como XVs, e Pedro Senna, se prepara para alçar novos voos com seu primeiro lançamento de 2020. A faixa escolhida para o debute, “Raba”, já está disponível e promete conquistar muita gente!

Em seu segundo ano de formação, a dupla lança o hit em potencial, “Raba”, que conta com a direção artística e mixagem de Andre Nine, que já trabalhou com nomes como Costa Gold, Um44k, Haikaiss, Negra Li e muitos outros. 

Dirigido por Matheus Bacellar, “Raba” traz em seu clipe referências do hip hop do início dos anos 2000, com dançarinos coreografados e os artistas em uma balada cheia de luzes neon envolventes. 


“Essa música fala sobre como a gente gosta de viver a vida, estar sempre com amigos e ter novas experiências que nos permitam contar histórias incríveis depois”, diz XVs. “Escrevemos ela em umas 4 ou 5 horas, beat e letra, e o mais bacana foi que o Nine a escolheu de cara, depois de ouvir só uns 30 segundos. Ficamos superconfiantes em fazer dela nosso primeiro single esse ano”, revela Senna. 

Tudo indica que a dupla veio para ficar. 2020 tem tudo para ser um grande ano para os dois amigos. Já vai se preparando, porque vamos ainda ouvir muito do Catioro por aí!