Depois de muitos pedidos dos fãs, Selena Gomez finalmente lança a faixa “Feel Me”

Quatro anos após cantá-la durante a Revival Tour, Selena Gomez finalmente lançou a versão em estúdio de “Feel Me”. A canção é uma queridinha entre os fãs, e agora faz parte da versão em vinil de seu mais novo álbum de estúdio, Rare.

A demora para o lançamento oficial veio por conta da própria cantora não se identificar mais com a mensagem da canção. A composição aborda, assim como a nova “Cut You Off”, o antigo relacionamento da cantora com o cantor canadense Justin Bieber. “No one love you like I love ya / Never cheat, never lie / Never put no one above ya / I gave you space and time” são apenas alguns versos que mostram como tal relação era complicada. Apesar disso, a principal diferença está para o fato de que, atualmente, Selena ter deixado claro que já superou esse relacionamento, e não tem o menor interesse em voltar atrás.

Já a produção é um mid-tempo pop, e lembra bastante a era do álbum Revival, o que faz muito sentido, já que ela é resultado das sessões em estúdio feitas entre 2015 e 2016.

Ainda não se sabe se a era Rare terá uma turnê, porém é praticamente impossível que “Feel Me” seja performada, por Selena não se sentir mais conectada com a canção. Apesar disso, o lançamento oficial já é um baita presente para seus fãs.