Dua Lipa lança a dançante "Break My Heart"



Dua Lipa lança mais um single nessa quinta-feira (26/03) para salvar o mundo do pop. “Break My Heart” é um pop perfection que vem com novo videoclipe cheio de cores, danças e cenários.

A faixa faz parte do Future Nostalgia, álbum previsto e adiado para ter o lançamento amanhã (27/03). Mesmo com a temática um tanto quanto angustiante, com as suas batidas eletrônicas e melodia animada é capaz de fazer qualquer um dançar.

No novo clipe, a vida noturna é muito presente para expressar os versos sobre estar apaixonada. Nele, a cantora migra rapidamente para diferentes ambientes. De um quarto para uma rua cheia de carros, para uma casa de festas, entre muitos outros, até mesmo para parte de um avião.

Porém, a letra expressa “I should’ve stayed at home”, junto a todas as inseguranças e medos que envolvem um novo relacionamento. O estilo anos 90 ainda é muito presente, também combinando com a melodia.

Esse é o terceiro single depois de “Physical” e “Don’t Start Now”, como Dua Lipa começou a divulgar o novo projeto. Todas as canções seguem o estilo tão característico de pop da artista londrina, as músicas são dançantes e animadas e as cores fortes e neon são constantemente utilizadas, mesmo quando a temática não é tão animada assim. O medo do amor ainda é o que faz tudo girar,  afinal lembram das regras de "New Rules" quando a cantora viralizou?

Confira a nova “Break My Heart”

Nenhum comentário:

Postar um comentário