Inspirado pelo fim de um relacionamento, Niall Horan lança o álbum "Heartbreaker Weather"

Pouco menos de três anos do lançamento de seu álbum de estreia solo, Flicker, Niall Horan retorna aos holofotes com o segundo álbum de estúdio, Heartbreak Weather. Com uma pegada mais pop e melodias mais animadas, o disco mostra um novo lado do artista e promete cair no gosto do público.

Gravado ao longo de pouco mais de um ano, o álbum é majoritariamente inspirado no fim de uma relação. “Eu queria escrever essas músicas sobre o início de um relacionamento até o fim dele, experimentando diferentes perspectivas, ao invés de fazê-las todas bem tristes e sobre mim. Porque quando você passa por um término de relacionamento não é triste o tempo todo”, explica o cantor. 

Segundo Niall, o seu processo de criação envolve pensar em como as músicas vão soar ao vivo. E se você não quiser perder essa experiência, basta garantir o seu ingresso para a Nice To Meet Ya Tour, que passa pelo Brasil no dia 25 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

E para se preparar para os shows, aqui vai uma lista das melhores músicas do álbum:

“Heartbreak Weather”


“Black And White”


“Small Talk”


“Cross Your Mind”



“San Francisco”



“Still”



Heartbreak Weather surpreende por abordar um tema que tem tudo para ser extremamente melancólico, mas que, com uma abordagem diferenciada, consegue encontrar momentos de alegria e liberdade na dor do fim de um relacionamento. É mais uma prova de que Niall Horan conseguiu derrubar o estereótipo de boyband e criou o seu próprio som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário