Após o retorno de sucesso do Rouge, Lu Andrade faz homenagem ao pai na nova música “Amanheceu”

Famosa pelo seu legado na girlband Rouge, Lu Andrade se entrega de coração ao seu mais novo single “Amanheceu”, uma homenagem emocionante ao seu pai. Acompanhada de um delicado dedilhar de violão, ela faz de seus lindos versos uma carta aberta à saudade e ao amor paterno.

Ao mesmo tempo que a faixa revive um brilho nostálgico, também aperta o nosso coração com o vulnerabilidade sentimental que envolve a faixa. “Amanheceu” foi escrita em 2013 e gravada em 2014 com a produção de Renato Patriarca, mas não teve um lançamento oficial na época. Agora, em tempos difíceis, a música veio no momento certo para transmitir conforto e empatia nessa época que tanto precisamos de nossas raízes de amor.

“Escrevi essa canção para o meu melhor amigo, meu pai. Nunca precisei dizer ou fazer muito para me sentir amada, aceita e compreendida por ele. Seu abraço aliviava minha alma. Em 2007, ano em que ele se foi, perdi o meu chão e o meu herói. Logo após a nossa despedida, voltei para casa e fui inspirada com a melodia dessa canção. Demorei anos para finalizá-la, evitando reviver aqueles sentimentos, e a concluí em 2013. Surgiu agora uma nova oportunidade de o homenagear e mostrar pro mundo o tamanho do meu amor por ele, em forma de música. Espero que chegue até seus corações”, revela Lu Andrade.

Ouça agora “Amanheceu”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário