Com direito a três canções inéditas, Selena Gomez lança a versão deluxe do seu álbum “Rare”

O isolamento social em decorrência da pandemia de Covid-19 praticamente parou os lançamentos no mundo da música, mas os fãs de Selena Gomez podem ficar tranquilos (e dentro de casa), afinal a cantora acabou de lançar a versão deluxe de seu álbum de estúdio Rare.

No dia 14 de janeiro, divulgando o álbum no talk show de Jimmy Fallon, Selena deixou escapar que tinha algumas músicas prontas e que, eventualmente seriam lançadas. Essa declaração foi o suficiente para alimentar o boato do relançamento de Rare. No dia 06 de abril, por meio de suas redes sociais, Selena anunciou o Rare (Deluxe), com três inéditas, “She”, “Souvenir” e a tão esperada “Boyfriend”. Além disso, ela declarou que estaria doando 1 dólar de todas as vendas feitas pela sua loja oficial para a PLUS1 COVID-19 Fund.


A faixa que mais combina com o álbum é “She”, principalmente por causa do baixo que acompanha a letra do começo ao fim. Nela, Selena conversa com sua versão antiga, desejando lhe dar conselhos e apoio para sair de situações difíceis. Apesar disso, ela celebra esses desafios e reafirma, assim como na versão standard do Rare, que está muito mais feliz atualmente.


Teorias apontam que “Souvenir” é inspirada no seu relacionamento com o cantor The Weeknd, principalmente por causa de referências a lugares e datas que coincidem com a trajetória do casal. A letra faz alusão ao lado bom da relação, celebrando o carinho que tinham e as lembranças que sempre vão existir. Coincidentemente, a produção é a mais sexy do álbum, um mid-tempo com toques de eletrônica que combina com a voz sussurrada de Selena.


“Boyfriend” tem a produção que menos se parece com o universo de Rare. Mais pesada e marcada, ela se destaca justamente por sua atmosfera diferente, refletindo a confiança presente na letra na produção da faixa. A composição exala confiança, mostrando uma Selena que quer se apaixonar, mas que também entende que não precisa de ninguém, além de si, para ser feliz.


Os fãs de Selena não podem reclamar do ano de 2020, afinal foram lançadas uma enxurrada de inéditas que deixam claro a evolução da cantora. Infelizmente, ainda não se tem indícios de uma possível Rare Tour, então só nos resta curtir as novas músicas, cada um em sua casa, enquanto esperamos o mundo da música voltar ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário