Biffy Clyro traz uma explosão de positividade no novo single “Tiny Indoor Fireworks”

Com uma energia extremamente positiva, Biffy Clyro divulga o incrível novo single “Tiny Indoor Fireworks”, uma verdadeira explosão musical. A faixa traz um frescor pop, porém sem deixar de lado o poder visceral das raízes da banda. 

O lançamento chega após as faixas “Instant History” e “End Of”, que já nos deram um gostinho no novo álbum que está por vir. Previsto para 14 de agosto, A Celebration Of Endings promete agregar à discografia da banda com uma ambição eclética extremamente vibrante. E é isso que sentimos em peso no novo single “Tiny Indoor Fireworks”, que certamente aumentou nossas expectativas para o disco.

A nova música é leve e melódica, mas grandiosa como um verdadeiro hino. Incrivelmente natural, “Tiny Indoor Fireworks” parece florescer a endorfina no nosso corpo como mágica. A faixa é uma declaração feliz sobre prometer mudar a si mesmo para melhor, mas a frase principal – “Pray for the better days” (traduzido para o português como: “orar por dias melhores”) – assumiu um novo senso de pungência na situação atual.

Venha enaltecer “Tiny Indoor Fireworks”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário