Foxes marca retorno com o single libertador "Love Not Loving You"

Após ter ficado um bom tempo longe dos holofotes, Foxes finalmente fez seu comeback. A cantora marcou seu retorno com o novo single de amor próprio "Love Not Loving You", que já chegou acompanhado de clipe gravado em isolamento.

Para quem não se lembra, Foxes ganhou reconhecimento global com o hit estrondoso "Clarity", em parceria com Zedd. Após o sucesso, a cantora foi apontada como uma das maiores popstars britânicas em ascensão com seu primeiro hit solo, "Body Talk". Depois de conquistar o mundo com sua música, ela realmente surpreendeu no som autêntico de seus álbuns Glorious (2014) e All I Need (2016).

Quatro anos se passaram sem mais novidades de Foxes e aqui está ela novamente para resgatar seu trono dentro da cena pop alternativa. O novo single "Love Not Loving You" é animado, empoderador e relembra a artista tão excepcional que a cantora é.


A nova faixa traz um groove pop refrescante e libertador, construindo um perfeito cenário para um hino confiante sobre se sentir bem mesmo sozinha: "Essa música é sobre finalmente se apaixonar comigo mesma, sem depender de outra pessoa para a minha própria felicidade. Eu espero que a mensagem dessa música possa inspirar outros a fazerem o mesmo", revela Foxes.

O videoclipe foi dirigido por Rauri Cantelo e gravado pela própria Foxes usando seu celular durante o período de quarentena. A produção traz montagens criativas da cantora com famosas obras de arte renascentistas. Ficou sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário