Gabriel Gonti une grandes convidados para a versão acústica de seu álbum "Gonti"

Uma das maiores revelações da música nacional, Gabriel Gonti soube bem como aquecer nosso coração nessa quarentena. Com seu dream team, o músico recriou seu disco Gonti com novos arranjos acústicos realmente envolventes.

Gonti (Acústico) resulta do desejo do cantor e compositor de explorar ainda mais seu trabalho de maior sucesso. Para tanto, o mineiro convidou amigos com os quais já havia trabalhado e ainda foi capaz de reforçar o time ao seu redor. “Tenho orgulho de caminhar junto com essa galera toda da cena pop e da MPB. Daí veio a ideia de revisitar as canções do álbum, dividindo cada uma delas com amigos que a música me deu”, explicou sobre sua motivação.

Além do bis com o produtor Túlio Airold, Gabriel também contou com os hitmakers Ana Caetano (Anavitória), Deco Martins (Hotelo) e Lorena Chaves nas composições e com a parceria extensa com Dino Teixeira e Peu Del Rey. Outros grandes nomes da MPB também se juntaram ao time de participações especiais, como Ana Gabriela, Vitor Kley, OutroEu, Sarah Renatana, Clara Valverde e Bryan Behr.

Confira a seguir o Gonti (Acústico):

Nenhum comentário:

Postar um comentário