saudade encanta com a atmosfera sentimental de "afago"

Acompanhado de clipe, o cantor saudade acaba de compartilhar com o mundo o incrível novo single “afago”. A faixa traz uma atmosfera sentimental agridoce que nos abraça logo no primeiro play. Entre ondas de nostalgia, o músico transforma sua declaração de amor em pura poesia.

O clipe agrega valor à essência da canção, apresentando imagens durante as gravações desta e outras músicas que serão lançadas em breve. Assim, ele consegue captar um ambiente caseiro e intimista onde se deu o florescer da faixa.

“afago” começa a partir de um charmoso dedilhar no piano e surpreende com camadas aveludadas por R&B e um tempero psicodélico de bossa nova. Todas esses elementos somam uma revigorante dose de amor em seus tons nostálgicos. "Não sou tão de praia assim, mas o oceano teu eu quero desvendar", canta ele no refrão.


Este sentimento que o artista projeta se mostra muito coerente com o apelo afetivo da escolha de seu nome artístico: “Saudade é uma das mais conhecidas palavras ‘brasileiras’ que não têm uma exata tradução para outro idioma. Na beleza da língua portuguesa, é substantivo, não verbo. Temos saudade, matamos saudade. É um sentimento personificado, algo que carregamos por dentro e até mesmo saboreamos, através de uma foto, pintura, um cheiro, e, claro, através da música”, declara.

Com este sentimento em mente, o artista Saulo von Seehausen assumiu a personificação saudade e transformou sua música em uma experiência sensorial de outro mundo. E “afago” faz jus completo à proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário