Ally Brooke exala influências latinas para o lançamento de"500 Veces", parceria com Messiah

Após a eletrônica dançante “All Night”, parceria com Afrojack, Ally Brooke agora parece empenhada em ingressar no mundo do R&B e do reggaeton. Desta vez, a cantora mistura o pop com tais gêneros ao se juntar ao novato Messiah para o lançamento de mais um single, intitulado “500 Veces”.



Para quem não conhece o trabalho que Ally Brooke vem lançando, a nova canção segue a ideia do ritmo urbano e sensual que ela apresenta desde o seu primeiro lançamento solo após a saída da banda Fifth Harmony, “Low Key”, parceria com Tyga. Depois, apostou no gênero novamente em conjunto a A Boogie Wit da Hoodie.

Porém, recentemente a cantora apesar de manter o ritmo urbano acrescenta a influência latina com uma das novas promessas do trap latino Messiah. “500 Veces” conta com vocais em espanhol, ritmo lento, sensual e letra chiclete. Lembra sucessos de cantoras como Camila Cabello e vem acompanhada de videoclipe ambientado no deserto e repleto de cenas em câmera lenta. É dançante, pop e tem tudo para estar nas paradas de sucesso.

Confira 500 Veces”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário