DJ Zullu e Flay unem forças para o funk caipira promissor de “Quadrilha das Bandidas”

Após fazer sucesso ao lado de nomes como Kevin O Chris e Anitta, o incrível DJ Zullu, grande sensação do funk carioca, traz mais um feat. promissor, agora com a Flay, que já se tornou uma das grandes apostas do pop nacional após sua participação na 20ª edição do Big Brother Brasil, na Rede Globo. A dupla uniu forças em “Quadrilha das Bandidas”, que traz a inesperada união entre um funk eletrizante com o famoso ritmo caipira das festas juninas.

Com apenas 20 anos, DJ Zullu já acumula números impressionantes nas plataformas digitais, se tornando rapidamente uma grande revelação do funk. Com composição do próprio DJ em parceria com os hitmakers Umberto Tavares e Jefferson Junior, “Quadrilha das Bandidas” nasceu para ser um grande hit que foge do esperado.


“‘Quadrilha das Bandidas’ é a mistura da sanfona com o tamborzão”, brinca Zullu. “A ideia da música é de ser uma festa junina em casa para o público curtir na quarentena. O processo de produção e composição dela no estúdio foi muito divertido e a Flay também é uma menina muito divertida! O sotaque dela do interior combinou muito com a música, que traz essa mistura do ritmo da sanfona com o 150 BPM do funk do Rio de Janeiro. Espero que todos gostem!”, finaliza o DJ.

A escolha de Flay para a canção não poderia ser melhor. Sua voz potente entra em destaque com os beats criativos de DJ Zullu de forma icônica. Dá pra sentir a química logo no primeiro play.

"Eu amo estar no estúdio fazendo minha arte, ainda mais com um artista ao qual admiro tanto que é o DJ Zullu”, comenta Flay. “Fico muito feliz com essa parceria musical, de amizade, de ideias, de identificação. Produzimos um hit forte pra levar um pouco de alegria para as pessoas nesse momento tão difícil”, completa a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário