João Klein e Murilo Bispo inspiram com o single “Nada é Pra Sempre”

Duas grandes promessas do pop se juntaram hoje para uma parceria imperdível! Estamos falando dos nossos queridos João Klein e Murilo Bispo, que uniram forças para o tão inspirador single “Nada é Pra Sempre”, que já está disponível em todas as plataformas.

Com vocais suaves e instrumentais lúdicos, a dupla apresenta uma mensagem de esperança entre versos delicados de pura poesia. A faixa foi composta por João logo após o cantor se deparar com o número significativo de brasileiros que sofrem de depressão. A partir disso, ele deu luz à canção com versos delicados para tentar reconfortar as pessoas que estão passando por dias nublados.


“Nada é Pra Sempre” tem um propósito admirável e acolhedor que vai muito além da música. O single mostra que a vida realmente vale muito a pena de ser vivida. "Escuta essa canção / E acalma o coração / Então, vamos viver", cantam João e Murilo no refrão.

"'Nada é Pra Sempre' foi como um presente e a parceria aconteceu 100% na emoção", revela Murilo Bispo. De fato, a emoção domina a faixa de maneira muito contagiante e contemplativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário