Junto da canção “Nobody Gets Me (Like You)”, a banda Wallows anuncia o EP Remote

A nossa banda indie favorita está de volta, e com muitas novidades! O Wallows acaba de lançar a inédita “Nobody Gets Me (Like You)”, já acompanhada de um super clipe. O trio ainda anunciou o EP Remote, previsto para ser lançado no dia 23 de outubro.

Com a pandemia do coronavírus, a produção do sucessor do Nothing Happens diminuiu de ritmo. Mesmo assim os três integrantes continuaram compondo de forma remota, e o resultado é Remote, com tracklist e data de lançamento já liberadas.



Ao contrário de boa parte do repertório da banda, majoritariamente cantado por Dylan Minnette, “Nobody Gets Me (Like You)” é quase toda cantada por Braeden Lemasters, o que pode causar estranhamento na primeira ouvida. Agora vamos falar sobre a música em si! 

A letra é bem simples, e narra o encontro com aquela única pessoa que te entende como ninguém. Uma característica marcante do Wallows é a vibe old school presente em praticamente todo o seu trabalho, porém “Nobody Gets Me (Like You)” leva essa atmosfera para outro patamar. O ar noventista está presente no clipe e também na produção, que traz alguns efeitos que lembram videogames lançados na época. Os vocais de Braeden são bem abafados, no refrão esse recurso é ainda mais usado, e ainda é combinado com efeitos de chiado, que deixam o som mais “sujo”.


Pode até não ter Wallows na nova edição do Lolla, mas pelo menos temos um projeto super bacana para fazer o countdown!

Nenhum comentário:

Postar um comentário