Murilo Bispo encanta com o pop romântico de “Jeito Simples”

Após o sucesso do single "Vem Cá", Murilo Bispo apresenta sua mais nova música de trabalho, “Jeito Simples”. Guiada por tons acústicos delicados, a canção revive uma composição feita enquanto o músico ainda estava no colégio.

Iluminada e cheia de paixão. É assim que “Jeito Simples” cresce em seu primeiro play, bem diferente da pegada despojada de "Vem Cá". Nessa nova canção, Murilo Bispo transborda um sentimento que havia engavetado lá em seus anos de adolescência.


"Jeito Simples foi escrita para a minha melhor amiga na época de colégio, por quem eu me apaixonei", conta Murilo. "Naturalmente, a música tem relação com friendzone - minha paixão foi platônica, nunca passamos de bons amigos", completa.

No dia 15 de setembro, a faixa ainda ganha um videoclipe dirigido por Carlos Franco e filmado na Serra da Bocaina, em São José do Barreiro (SP), cidade em que Murilo cresceu e onde sua avó ainda mora. As gravações aconteceram na Pousada Campos da Bocaina, que fica a 1.500m de altitude, totalmente integrada à natureza e dentro de uma Reserva Particular do Patrimônio Natural.  Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário