Diversidade e sentimento é tudo que envolve o novo single de Julies com Maneva

Ao lado de Maneva, um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, Julies traz seu novo single "Nosso Sentimento", repleto de amor e simplicidade. A união dos amigos tornou a parceria ainda mais leve e ainda ganhou um clipe cheio de diversidade. 


Amigos dentro e fora da música, Julies e Maneva levam o relacionamento há anos - isso porque ele foi assessor da banda multi-certificada e agora desponta como uma grande aposta do pop reggae brasileiro. A união tem história e conexão de sobra e, o mais legal, é que a música fala exatamente de conexão. "Nosso Sentimento" realmente envolve um sentimento amoroso apegado nos pequenos gestos, desenvolvido da simplicidade e criando uma grande conexão. As vozes acompanham um ritmo mais pop reggae animador e cativante. 


A relação que tenho com o Maneva sempre foi muito além de uma simples amizade ou trabalho, é algo inexplicável! Eles são responsáveis diretamente por tudo que está acontecendo hoje. Eles estão comigo desde a primeira música que lancei! Sempre estiveram lá para me apoiar, tanto que todas as músicas que lancei até hoje foram gravadas por eles e poder lançar um single ao lado deles oficialmente, pessoas que amo muito, faz meu coração transbordar ainda mais de amor.

 

E para melhorar mais ainda o lançamento, eles trouxeram um clipe descontraído, diverso e com conceito. Isso porque ele é baseado na série Sense8 da Netflix e mostra seis pessoas sem definição sexual, com toda forma de amor, enquanto compartilham momentos românticos uns com os outros. Toda a produção só reforça mais o que o cantor vem trazido em seus lançamentos: o amor, em toda forma e sentido. No vídeo não é diferente e ainda dá um belo sentido ao que diz a canção. 


Essa música fala sobre o verdadeiro significado do amor em uma relação que independe de gênero, sexo, religião ou qualquer pré-conceito. Ele está nos pequenos gestos, nos lençóis da cama encharcados de suor e sentimento, na cumplicidade e na saudade carregada de ansiedade para ter logo em seus braços a pessoa que se ama.
Vivemos dias sombrios, de intolerância e preconceito. Em cima disso, me senti na obrigação de tentar conscientizar e mostrar que amar independe de cor, gênero ou religião. Parafraseando Lulu Santos, considero justa toda forma de amar e lutarei por este direito. Viva o amor!


 Nosso Sentimento está disponível nas plataformas e o vídeo você confere a seguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário