G-Eazy lança novo sucesso melancólico do rap na companhia de Blackbear. Ouça "Hate The Way"

Depois do lançamento recente do álbum Everything’s Strange Here, em junho desse ano, G-Eazy retorna com tudo nessa sexta-feira (16/10), agora em parceria com outro grande nome do rap Blackbear no single intitulado “Hate The Way”, que promete ser sucesso.

As duas vozes se completam nessa nova canção que tem uma pegada mais pop melancólica, como ambos já vinham apresentando anteriormente. A sua letra acompanha o clima triste por abordar em sua maior parte o sentimento de saudade.

“Hate The Way” usa e abusa do teclado, da guitarra e de mecanismos eletrônicos, além de muitos sons arrastados e sintetizados tão característicos do rap e R&B. A atmosfera gira em torno de uma história de amor trágica, como um bom sucesso do rap moderno.

O lançamento é duplo e acompanha um videoclipe dramático e contrastante. Como a letra fala sobre saudade, nada melhor do que utilizar momentos felizes com a pessoa amada para se referir ao passado e tristes para o presente. Ele demonstra a contradição por meio das cores mais vivas e obscuras respectivamente, assim como imagens de água para simbolizar o plot twist que vem ao final dele.

Confira o videoclipe de “Hate The Way”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário