Role Model promete te conquistar com o EP "our little angel"

A grande revelação da música alternativa, Role Model, acaba de compartilhar seu mais novo EP our little angel, o sucessor do oh, how perfect, lançado no ano passado. Este novo projeto ressalta um artista pronto para conquistar o mundo com sua musicalidade híbrida e letras sinceras.

Para quem não conhece ainda, Role Model é o nome artístico do músico Tucker Pillsbury, nascido na cidade de Portland, nos Estados Unidos. O artista traz um som moderno e versátil, passeando por um mix entre pop, hip hop e indie. Tudo isso dá vida às suas composições sobre reflexões e inseguranças que passam na cabeça de qualquer jovem.


Role Model constrói uma narrativa poética e muito honesta sobre altos e baixos da vida, começando de um jeito inspirador e sóbrio em "alive", criando confiança em "for the people in the back", se apaixonado perdidamente em "blind", se amargurando em sua própria ansiedade em "going out" e se despedindo com o detox perfeito que é "better the first time", uma faixa pulsante e enérgica.

Sobre o EP, ele revelou à imprensa: ""Esse EP meio que surgiu no dia em que escrevi e gravei 'alive'. Essa música parecia um dedo do meio para tudo que passei, uma espécie de renascimento. Depois de gravar aquela música, eu passar mais desse sentimento, que fez com que eu desse esse tom subjacente de confiança em mim mesmo e aceitação das minhas falhas. Aceitei que este mundo está fodido, aceitei que meu cérebro não funciona da maneira que deveria, aceito que não sou perfeito. Então, de certa forma, nada mudou, eu apenas aprendi a aceitar as imperfeições, e só posso esperar que ajude os outros a fazer o mesmo.".

Venha enaltecer o EP our little angel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário