Sam Smith exala confiança no novo álbum "Love Goes"

Uma das maiores vozes da música atualmente, Sam Smith acaba de apresentar seu mais novo álbum, Love Goes, o terceiro de sua carreira. Com 17 músicas ao todo, impressiona com uma versatilidade musical fluída e autêntica. 

Após alguns adiamentos e mudanças inesperadas para esse novo projeto, Sam não poderia estar mais pronto para esse passo de sua carreira, que é de longe o mais ousado até agora. O cantor conhecido por suas power ballads de corações partidos que tanto marcaram a década, agora experimenta sair de sua zona de conforto para um campo mais confiante de sua personalidade artística e pessoal.

Abrindo com a icônica "Young", Sam grita vulnerabilidade em um hino de libertador que chega a arrepiar. Mas não é só desse cenário terapêutico que o artista se sustenta no disco. Aliás, os momentos mais surpreendentes do disco são quando Sam libera seu espírito de diva pop em músicas como "Diamonds", "How Do You Sleep?", "Dancing With a Stranger" e "Dance (`Til You Love Someone Else)".

“Meu amor pela música é muito amplo e todos os meus ‘guilty pleasures’ musicais se tornaram apenas ‘pleasures’. Sem culpa ou vergonha, apenas o amor por cantar, criar e dançar. Eu tentei não me levar tão a sério quando escrevia algumas dessas faixas. Espero que elas te façam sorrir, porque elas me fizeram e me fazem sorrir”, disse Sam Smith.

Desinibido, brilhante e sem limitações. É assim que Sam soa nesse novo capítulo de sua carreira. É como se todas as lágrimas derramadas nas eras anteriores regavam o solo para germinar o Sam Smith indomável que nasce no empoderado amadurecimento apresentado no disco Love Goes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário