Brastilava emociona com o novo single, "Desfecho"

A banda paulistana de rock alternativo, Bratislava, que já animou plateias de festivais de todo o país, chega agora com o emocionante novo single, "Desfecho", que marca o fim de importante ciclo do grupo.

Após o ano caótico que tivemos em 2020, "Desfecho" soa como aquele suspiro de alívio que tanto precisamos. Embalada por um ar leve e sensível, a faixa fala sobre tirar dos ombros o peso que não te deixa continuar. Fala sobre voar e se desprender de amarras que prendem a gente no passado. É em tom inspirador que Bratislava nos comove neste lançamento tão especial.


Em uma performance hipnotizante, grandiosa e poética, Brastilava emociona com a intensidade de sua  construção musical e composição, que para a banda tem um significado ainda maior. A canção vem pra fechar a história da formação da banda que gravou os discos Um Pouco Mais de Silêncio (2015) e Fogo (2017). De 2018 a 2020 a Bratislava viu a saída de Sandro, Alexandre e, agora, a de Lucas.

"Desfecho", inclusive, surge de um pedido de Lucas, de entregar para o mundo uma última canção pra marcar o fim desse ciclo da Bratislava. A banda entra em 2021 com um disco em plena produção, já com uma nova formação: ao lado de Victor agora estão José Roberto, Jonas e Gustavo. 

A faixa foi gravada por Victor Meira (vocais/teclas), Jonas Andrade (guitarras), José Roberto Orlando (baixo) e Lucas Felipe Franco (bateria). A formação da banda passa a contar com Gustavo Franco na bateria a partir de janeiro de 2021, ano em que a banda irá lançar seu 4º disco de estúdio, atualmente em fase de produção. Mal podemos esperar pelo que vem aí!

VALE LEMBRAR que o Keeping Track entrevistou os meninos lá em 2017, em divulgação do álbum Fogo. Saudades define, né? Relembre com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário