Zeeba surpreende fãs e lança a parceria com Mallu Magalhães, "Só Pensando em Você"!

Para a surpresa de todos, Zeeba acaba de se juntar com sua amiga de longa data Mallu Magalhães para a parceria "Só Pensando em Você". Como as ondas do mar, a música transmite uma leveza tão natural e serena que banha a alma com calmaria.

Muitos nem imaginam, mas Zeeba e Mallu Magalhães se conhecem desde a época do colégio, onde foram colegas de classe por algum tempo. Anos passaram, mas a amizade foi mantida e hoje ela floresce na musicalidade genuína e delicada de "Só Pensando em Você", composição da dupla em parceria com o Digão Bessa e produzida pelo Gee Rocha.

"Só Pensando em Você" traz a ideia de que o pensamento aproxima, que a presença de quem amamos é maior do que o encontro físico. Uma mensagem muito especial, especialmente para o momento que vivemos atualmente em distanciamento social.

A canção encanta com a instrumentação acústica simples, porém muito cativante. A melodia envolve de forma muito fluída em plena calmaria. E tem mais! O clipe, dirigido pela portuguesa Joana Linda, retrata esse sentimento perfeitamente. Tomando todas as medidas preventivas contra a COVID-19, os artistas se encontraram para gravar o vídeo. “Ainda contamos com casais de amigos queridos, que deram vida à canção e deixam o vídeo especialmente emocionante”, comenta Mallu Magalhães

Confira o clipe a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário