Luan surpreende com beats contagiantes e faz homenagem a Anitta no novo single "Hipnose"

Após o sucesso do hit "Larissa", parceria com o cantor e produtor Pedro Sampaio, Luan retorna com o mais novo single, "Hipnose". Com uma letra divertida e um ritmo pop trap contagiante, a faixa conta como a personagem Larissa mexeu com a cabeça de Luan logo após a gravação do clipe.

A faixa é provavelmente uma das maiores apostas comerciais desde o início da carreira solo do Luan. Além de um flow memorável, "Hipnose" se destaca pelo videoclipe que conta com a participação do comediante Lucas Guedez e do TikToker Klayver Pop (Martin Klayver).


"Eu escrevi 'Hipnose' um dia depois da gravação do clipe de 'Larissa' e é uma música bem diferente das outras que eu já fiz", conta Luan. "Eu ainda não sabia como seria a repercussão do clipe, mas já imaginava que seria boa em função principalmente da participação da Anitta. Escrevi a música como uma homenagem divertida para ela, contando como foi o dia a dia da gravação. A frase que usei na música 'isso porque eu não peguei, imagina se eu tivesse pego' foi ela quem falou para mim brincando durante as filmagens do clipe e fez toda a equipe gargalhar.", diverte-se o cantor.

Luan realmente deixa nítido o quão espontâneo foi o processo da faixa. Não é à toa que ela é bem diferente das demais apresentadas até agora. O cantor sai de sua zona de conforto, deixando o violão de lado e ousando em um beat cheio de adrenalina que foi pensado sob medida para as novas formas de consumo da música. "Quis lançá-la com o foco no digital, com dancinha pro TikTok, pois acho que ela tem potencial para viralizar na Internet. Espero que ela siga o mesmo caminho de sucesso que 'Larissa' está trilhando ou até mais, em nome de Jesus. Estou muito curioso para saber como a galera vai reagir com toda essa admiração que eu tenho pela Anitta (risos)", revela ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário