Rodrigo Alarcon, Ana Müller e Mariana Froes se juntam em novo projeto e lançam o single "Carta que Não Diz"

Os artistas da Taquetá (selo e produtora) se reuniram em um projeto intitulado Taquetá Vol. 1. Ana Müller, Mariana Froes e Rodrigo Alarcon são três das diferentes vozes da Nova MPB e, juntos, esbanjam talento em "Carta que Não Diz", primeiro single do EP.

A faixa foi escrita por Müller e Alarcon, junto à produtora musical, Niela Moura. Niela, também uma das idealizadoras do projeto, conta que a canção surgiu de um dia exaustivo de gravações, mas que motivou os artistas a produzirem mais. "Quando definimos que ‘Carta que Não Diz’ entraria para o repertório e abriria a série de lançamentos, nós não tivemos dúvida que a voz que abriria essa experiência sonora tinha que ser dela (Mariana Froes), e foi uma escolha muito feliz"

Para Froes, a faixa "É muito sentimental, tem uma melodia contagiante e traz uma mensagem fácil de se identificar, por retratar um cenário em que muita gente já se viu em algum momento da vida".

"Carta que Não Diz" já está disponível em todas as plataformas de streamings e conta com um videoclipe que mostra a gravação da música e você pode conferir aqui:


Esse não foi o primeiro encontro entre os artistas: Rodrigo Alarcon gravou "15b" com Mariana Froes e "O Dia Seguinte (à do Itamar)" com Ana Müller. Em seu último álbum, "Prelúdio (Ao Vivo na Sala Taquetá)", Ana gravou "Me Olha" com Rodrigo. Essa lista mostra que esse encontro não tinha como dar errado, e "Carta que Não Diz" veio e confirmou essa constatação.

Escrito por: Laura Araújo

Um comentário:

  1. Era de se esperar que esse encontro trouxesse uma música linda, mas carta que não diz é uma obra prima musical

    ResponderExcluir