"Vish": Agnes Nunes canta sobre as dores de amor em seu novo single

Nesta sexta-feira (16/04) a cantora e compositora Agnes Nunes lançou "Vish", seu novo single, junto a um videoclipe. A canção fala sobre as dores de um amor não correspondido.

"Vish" é uma expressão muito usada no Nordeste e pode significar aborrecimento, espanto, medo, admiração ou surpresa. Natural da Bahia, Agnes Nunes leva essa região em seu canto, e na nova canção, resumiu as dores de amor nessa palavra tão popular. "Vish" é o primeiro single do novo - e também primeiro - álbum da baiana.

Escrita pela intérprete e com produção musical de Neo Beats, a faixa é carregada de emoção tanto pelo canto de Agnes, quanto pela melodia da canção. "Vish’ fala sobre a famosa dor de cotovelo. Aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos)", afirma a cantora. A produção fonográfica ficou por conta da Bagua Records com a Universal Music.

A música veio acompanhada de um videoclipe, dirigido por Dauto Galli. A estética do clipe é clássica, nele Agnes canta em um show vazio e desabafa sobre o amor não correspondido com o atendente do bar, nada mais clássico e representativo. O traje de gueixa usado pela cantora simboliza a tradição japonesa das mulheres que vivem de arte e dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário