Bebe Rexha lança a dolorosa “Sabotage”

Depois dos lançamentos de “Baby I’m Jealous” e “Sacrifice”, Bebe Rexha está de volta com um novo single, chamado “Sabotage”. A canção, que fará parte do álbum Better Mistakes, é uma das mais pessoais da carreira da cantora. 

Desde o primeiro segundo, com a entrada de um piano, o ouvinte é imerso numa atmosfera confessional e triste. Diferente de suas antecessoras, hinos pop dançantes, “Sabotage” é uma balada vulnerável sobre a falta de autoconfiança, medo e solidão. Bebe já havia abordado temáticas parecidas em outras músicas, como em “Ferrari” e “Sad”, mas aqui, o assunto aparece de forma mais crua, tanto pelos vocais da cantora, como pela produção da faixa.

“É tão linda quanto dolorosamente honesta. Admito que acabo me sabotando quando as coisas estão indo bem. Eu sei que não estou sozinha quando o assunto é auto-sabotagem durante os momentos mais preciosos da vida e essa balada é um reconhecimento de que, às vezes, somos o nosso pior inimigo”, contou.

“Sabotage” ainda é acompanhada de um clipe, tão melancólico quanto a canção. Bebe aparece em diversos ambientes de uma casa, sozinha e desolada, enquanto observa os objetos e móveis se destruindo. Há ainda uma cena em que a cantora anda por um corredor estreito, talvez indicando o quão pressionada e sufocada ela se sente com seus próprios pensamentos.


Better Mistakes, próximo álbum de Bebe Rexha, será lançado no dia 07 de maio. Mal podemos esperar para ouvir esse novo capítulo da carreira da popstar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário