João Klein encanta com o charme romântico de seu novo single “Carta Para Ninguém”

Ele está de volta! João Klein abre uma nova fase de lançamentos da sua carreira com o single “Carta Para Ninguém”, que chega junto de videoclipe. A música desperta nuances ainda mais elegantes do estilo romântico do cantor.

Muito bem acompanhado da guitarra e piano, João Klein flerta com o pop, jazz e R&B para colocar pra fora seu desejo de se apaixonar por alguém que ainda não conheceu, mas que contempla todas as características de sua sonhada alma gêmea. Em uma estética leve e lúdica, o artista nos encanta com uma composição rica em detalhes e imagética.


Tais versos são, inclusive, muito bem representados pelas lindas cenas do videoclipe, que exala um charme único na sua filmagem em plano sequência. “É meu clipe favorito até aqui. A referência principal são os musicais hollywoodianos, como La La Land. A luz baixa, o charme do local (Whiplash Bar) somado com a classe do traje (Camargo Alfaiataria) foram essenciais pra propor o clima romântico que a música pede. Acredito que esse clipe tenha sido o maior desafio que tive até agora artisticamente falando, porque explorei uma estética que nunca tinha tentado antes (one take) e não fazia ideia do quão complicado poderia ser. Se minha equipe não tivesse me apoiado e acreditado tanto não sairia do jeito que saiu.”, declara o cantor.


Após uma série de faixas lançadas no último ano, inclusive a parceria de sucesso com Murilo Bispo, “Carta Para Ninguém” é o último single do artista antes do lançamento do seu primeiro álbum que é esperado para junho. Já estamos ansiosos desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário