Julies explora nova sonoridade no single "Aiai"

Com novidade no som, nosso queridinho do pop-reggae Julies está de volta com sua nova música e clipe "Aiai". Dessa vez o cantor traz novos instrumentos e já nos deixa com uma pista do que vem por aí! 


A nova canção de Julies não foge do seu estilo do coração, o pop-reggae, e como de natureza, ele está aqui para falar de amor - tudo que "Aiai" faz é tocar nossos corações ao mesmo tempo que nos pega mexendo os pézinhos em alegria. Isso porque a novidade no som são instrumentos de sopro que aumentam a energia da faixa nos transportando a um delicioso cenário romântico. Foi produzida por Thiago Stancev e tem participações de integrantes do Maneva, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), Samuca e a Selva, Black Mantra e Sapo Bajo.


O novo trabalho sucede "Nosso Sentimento", em que o artista aparece acompanhado de Maneva, seus amigos do coração e de carreira. Também já conta com clipe disponível no Youtube. Mas, como uma outra grande novidade, "Aiai" faz parte do EP de estreia do muso do pop-reggae desse Brasil! O pequeno compilado deve chegar em breve para nós, fiquem de olho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário