LILHUDDY lança seu novo single “America’s Sweetheart”

LILHUDDY, também conhecido como Chase Hudson, com apenas 18 anos conquistou milhões de fãs por todo o mundo através do Tik Tok. Após explodir nas redes sociais, o garoto estrelou o filme musical “Dowfalls High” do cantor Machine Gun Kelly. Após mais este sucesso, Chase decidiu engrenar no mundo da música e teve seu primeiro single oficial “21st Century Vampire” lançado em Janeiro deste ano. Agora, LILHUDDY acaba de lançar seu terceiro single “America’s Sweetheart”.

Diferente de seus outros dois singles lançados, este novo conta com um lado emocional do cantor. “Essa é uma das músicas mais pessoais que eu escrevi e lancei até agora. Foi inspirada na pior noite da minha vida e todas as emoções que senti e superei durante uma época difícil. Estou ansioso para compartilhar o meu lado mais vulnerável e espero que essa música possa ajudar qualquer pessoa que está também passando por um momento desafiador.”, diz o cantor e compositor.

America's Sweetheart já possui um vídeoclipe que foi estrelado por sua amiga, ex-namorada, famosa tik toker e dançarina Charli D’Amelio. O clipe possui diversos cenários com significados importantes para Chase. Em uma das cenas, conseguimos ver referências de seu último clipe "The Eulogy of You and Me", onde ele estica sua mão e Charli a puxa, significando que quer livrá-lo de toda escuridão que está o puxando para baixo. Além disso, conseguimos ver cenas em slow-motion da dançarina com o cantor. A demolição do quarto no clipe representa o sentimento do LILHUDDY durante a fase que ele escreveu a música.

LILHUDDY traz o pop, punk, e alternativo em suas músicas com autenticidade. O cantor está inovando cada dia mais, portanto não fique de fora para escutar seus próximos lançamentos. Por enquanto, vale a pena conferir seu mais novo single “America’s Sweetheart”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário