OUTROEU lança som com letra otimista e sonoridade diferente

Em tempos de pandemia, uma das coisas que pode nos ajudar a levantar o astral é a música. Pensando nisso, o duo OUTROEU, formado por Mike Túlio e Guto Oliveira decidiram surpreender o público lançando "Preciso Dizer".

A canção leva uma mensagem positiva de sempre seguir em frente mesmo em tempos difíceis, como diz a primeira parte do refrão "Tente fazer de hoje um dia bom, nada vai te deixar na mão. Alguém legal me faça esquecer, sei que tá difícil, tá difícil, mas preciso dizer". A composição foi de Mike e Guto, junto a Pablo Bispo, Arthur Marques e Alex Favilla.


Para acompanhar a letra otimista, OUTROEU apresentou uma sonoridade um pouco diferente do que já foi lançada por eles. Uma batida eletrônica, descoberta por eles recentemente, nesse isolamento. A produção da música ficou por conta do duo, ao lado de Túlio Airoldi e Alex Favilla.

Além do single, foi lançado também o videoclipe da canção. Mantendo a característica alto astral de trabalhos audiovisuais anteriores dos meninos, o clipe apresenta um clima divertido que faz com que quem está vendo sinta um pouco da boa energia vista no video.

Inspirado no novo single, foi criado o site https://umdiabom.com.br/, onde automaticamente é criada uma playlist com as músicas mais alegres salvas no seu Spotify. A playlist se chama Um Dia Bom e inclui "Preciso Dizer", vale a pena conferir e fazer do seu dia, um dia bom com boas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário