The Maine apresenta o novo single “April 7th”

Após o carro-chefe “Sticky”, a banda The Maine lançou “April 7th”, o segundo single do álbum XOXO: From Love And Anxiety in Real Time, que será lançado no dia 9 de Julho e já está disponível para pré-venda.

“April 7th é uma música de amor, do começo ao fim, mas é mais profunda que só um ‘amor bobo’. Ela fala sobre a primeira vez que você vê alguém. Quero dizer, de verdade, com todas as suas vulnerabilidades, todas as suas falhas, toda a sua beleza”, disse o vocalista John O’Callaghan.

Uma curiosidade que torna a história por trás da canção ainda mais bonita é que ela leva o nome da data do primeiro encontro entre John e a sua esposa, Megan O’Callaghan. “When I’m with you, well, it’s just like it’s the first time. April 7th never meant as much as that night”, canta ele durante a música.

O quinteto aproveitou e já disponibilizou em seu canal do Youtube um videoclipe emocionante para a música. Dirigido pelo parceiro de longa data Lupe Bustos, o vídeo descreve com muita sensibilidade quais são os sete estágios do amor: atração, paixão, amor, confiança, admiração, loucura e devoção. Confira na sequência:


Escrito por: Dandara Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário