“Leave Before You Love Me”: Jonas Brothers voltam com tudo em nova parceria com o DJ Marshmello

Eles estão de volta! Quem pensou que Spaceman, novo álbum solo de Nick Jonas, separaria os Jonas Brothers novamente, pensou errado. Na última sexta-feira (21), eles retornaram com o novo single “Leave Before You Love Me” em parceria com o DJ e Produtor Marshmello.

Com uma pegada mais pop song e uma melodia melancólica e cativante, os Jonas Brothers soltaram a voz e cantaram sobre o amor que mexe com a nossa cabeça, mas você tem dificuldade de se entregar aquela paixão. “Dançando no limite, prestes a ir longe demais. Está bagunçando minha cabeça como eu baguncei seu coração. Se você acordar em sua cama, sozinho no escuro. Me desculpe, tenho que sair antes que você me ame”, cantam eles no refrão.

O trio e o DJ fizeram a primeira apresentação da música no último domingo (23) no Billboard Music Awards e ainda finalizaram com um medley especial das canções “Sucker”, “Only Human”, “What A Man Gotta Do” e “Remember This”, novo single da banda que será lançado no dia 18 de junho!

No videoclipe podemos ver os Jonas e o DJ Marshmello cantando e tocando primeiro em uma estação de metrô e depois em cima de um prédio e enquanto isso, histórias de casais que tiveram decepções amorosas vão se desenrolando no fundo.

Um comentário: