Dua Lipa lança clipe conceitual e dançante de “Love Again”

Dua Lipa, mais uma vez, entrega absolutamente tudo! Nessa sexta-feira (4), a cantora deixou os fãs animados ao lançar o videoclipe da romântica “Love Again”, sétimo single da era Future Nostalgia.

Em março do ano passado, Dua lançou seu tão aguardado segundo álbum da carreira, Future Nostalgia e apresentou para o público um disco mesclado de pop e disco dance dos anos 80 e 90. Desde então, a cantora britânica tem feito o álbum prosperar com os lançamentos dos singles “Don’t Start Now”, “Break My Heart”, “Physical”, “Hallucinate”, “Levitating” e agora “Love Again”.

Mas antes mesmo de lançar o clipe da música, Dua Lipa já tinha presenteado os fãs com o Future Nostalgia: Moonlight Edition que contém 3 faixas inéditas e mais 5 singles, “Fever” feat. Angèle, “Prisoner” com Miley Cyrus, “We’re Good”, “Un Día (One Day)” feat. J Balvin, Bad Bunny e Tainy e o remix de Levitating com Da Baby! Ufa! Dua Lipa não brinca mesmo em serviço!

Parece que agora a cantora está se despedindo da Era Future Nostalgia e pronta para dar o próximo passo. No último videoclipe do álbum, Dua apresenta uma estética de cowgirl com muita dança e uma produção impecável. Vem conferir:


Já estamos ansiosos para saber como será o próximo projeto da cantora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário