Conheça Gabi Lins e o reggaeton do seu último lançamento, “Pura Imaginação”

Gabi Lins está apresentando sua arte para o mundo! Nesta sexta-feira (25/06), a cantora lançou seu terceiro single de estreia, “Pura Imaginação” que conta com a parceria de josefe e com um videoclipe ilusório.

Pura Imaginação” é o 3° ato de uma série de videoclipes e músicas que contam a história do primeiro EP de Gabi, ULTRARROMÂNTICA, nome que faz referência a segunda geração do romantismo, o ultrarromantismo. O novo single fala sobre delírio, é sobre acreditar e imaginar uma pessoa ou relação que não existe, sendo tudo Pura Imaginação. Josefe, também produtor do EP, participa da canção.


“Onde Há Fumaça Há Fogo” e “Fruta Estragada” antecedem o novo lançamento. Sendo elas 1° e 2° ato de loucura e carência, respectivamente. Ambas canções possuem diferentes ritmos, uma mistura de referências de músicas brasileiras e internacionais que Gabi têm.

Gabi Lins é baiana, cantora, compositora e empresária de sua própria marca. Ela chegou com tudo e mostrou para o que veio! Gabi encanta a todos que conhecem sua arte com seu vozeirão e todo conceito por trás de seus lançamentos. Vale muito a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário