HRVY conta sobre a ideia de seu último single, inspirações durante o lockdown e manda um recado para os fãs brasileiros

HRVY, um jovem cantor inglês que já conta com milhões de visualizações e streamings em diversas plataformas digitais, bateu um papo com o Keeping Track e deu detalhes sobre a nova fase de sua carreira, seu novo single “1 day 2 nights” e planos para o futuro.

Neste mês, HRVY lançou seu single “1 day 2 nights” e é bem diferente do que estamos acostumados a ouvir do cantor. A música tem uma batida bem dançante e foi feita de escape para os dias atuais. “Então, originalmente no estúdio, era para ser uma música lenta, uma música mais tranquila. Chegou no meio do dia e falei: Quer saber? Estou cansado de músicas lentas e relaxantes, eu já estou relaxando há 1 ano e meio por conta do lockdown”, conta o cantor e compositor inglês. Além disso, HRVY fala o porquê de mudarem um pouco a vibe da música e sobre como chegaram no resultado final: “Eu quero uma música dançante, quero sair, quero festejar e conhecer novas pessoas. Quero uma música que as pessoas possam ir nas baladas e bares, ir em festas com seus amigos e fazer boas memórias. E eu senti que precisava de uma batida. No meio do dia, mudamos a vibe e chegamos a 1 day 2 nights”

O single já possui um clipe, que foi inspirado no filme “O Lobo de Wall Street”. “Quando eu estava em lockdown, assisti muitos filmes. Amo Leonardo DiCaprio, acho ele muito legal e assisti O Lobo de Wall Street muitas vezes. Estava falando com uma amiga sobre voltar para o escritório, porque ela trabalha em uma gravadora. Ela estava dizendo que seria uma loucura voltar para um escritório, e eventualmente quando voltassem, iriam dar grandes festas. Isso me deixou pensando sobre a festa no escritório em Lobo de Wall Street e eu estava, tipo, quer saber? Ao invés de fazer um clipe genérico, como um clipe de balada, seria legal recriar O Lobo de Wall Street no escritório em meu clipe. Então, nós fizemos”, conta sobre a produção.


HRVY começou sua carreira com apenas 13 anos, com isso muitos fãs o acompanham desde então. Como será que os fãs reagiram a essa mudança de estilo? “Sinto que eles estavam esperando que eu crescesse um pouco. Sempre pareci jovem, sempre lancei músicas que eu amo. Eu posso começar a lançar músicas que quero, um pouco mais maduras. Então, eles realmente gostaram. Gostaram de ver esse meu outro lado”, revela.

O cantor ainda confessou que esse processo de amadurecimento ainda está em construção e o deixa um pouco ansioso: “Estava muito nervoso de mudar um pouco o meu estilo. Quer dizer, ainda sou tipicamente eu, ainda são músicas pop. Eu sempre fico com medo quando vou lançar uma música, porque não sei como meus fãs vão reagir ou se as pessoas vão gostar. Você às vezes duvida de si mesmo”.

Essa insegurança certamente ganhou novos significados durante a pandemia, onde HRVY se viu tendo que seguir novos planos e rumos em sua carreira. “Foi muito difícil, para escrever e produzir. Também, ser criativo foi super difícil, porque todo dia foi muito cansativo, não queria fazer nada, não tinha nenhuma criatividade ou inspiração durante aquele tempo. Foi como uma montanha-russa durante o lockdown, mas agora que estamos fora disso em Londres, Reino Unido, me sinto ótimo”. Como dito pelo próprio, no Reino Unido, onde o cantor vive, a vida está voltando a se normalizar. Além disso, ele conta que já tomou a primeira dose de sua vacina e incentivou para que todos tomassem para que tudo possa voltar ao normal em breve.

Em 2020, o inglês tinha uma tour marcada e um álbum para lançar, porém com tudo mudou diante dessas dificuldades. Um projeto que levou tempo para ser planejado, infelizmente teve que ser cancelado por motivos maiores. “Acho que a coisa mais desafiadora foi ficar animado e me preparar para lançar um álbum e tour, e então, não ter nada. […] , foi bem desafiador o fato de não poder estar fazendo o que mais amo", conta o cantor sobre seus maiores desafios diante a tantas mudanças. Entretanto, HRVY com todo seu carisma e positividade continuou sendo muito otimista em relação a tudo que aconteceu “E tudo acontece por uma razão. Então, estou feliz que não aconteceu, que não fui em tour, porque eu tive tempo para me encontrar mais artisticamente e mal posso esperar para ir em tour agora”.


Notícia boa para os fãs do HRVY que vivem no Reino Unido! O cantor anunciou que está retornando aos palcos em outubro deste ano e contou que está muito feliz e animado para voltar a cantar para um público e fazer o que ama. Além do mais, o cantor falou que está triste por não poder viajar, mas que em breve adoraria conhecer um lugar com clima quente para se bronzear. Com essa deixa, nós do Keeping Track pedimos para o cantor vir para o Brasil e conhecer todos os seus fãs aqui e sua resposta foi: “Eu nunca fui ao Brasil, e eu gostaria de ir a um lugar que nunca fui, então seria incrível. Eu amaria ir ao Brasil”. Então, os fãs brasileiros podem ficar tranquilos. Quem sabe teremos HRVY em solo brasileiro no pós pandemia?

HRVY tem diversos trabalhos que contam com colaborações de artistas ao redor do mundo inteiro, entre eles NCT Dream, Danna Paola e outros artistas incríveis. O cantor não conhece cantores brasileiros, apenas alguns jogadores de futebol como o seu favorito: Neymar. Porém não descarta a ideia de buscar e trabalhar com cantores do nosso país. “Eu amo colaborar e tenho colaborações com artistas coreanos, espanhóis, mexicanos, artistas do mundo todo. Eu amaria colaborar com um artista brasileiro”, conta o cantor. E vocês? Se pudessem escolher qualquer artista do mundo para colaborar com o HRVY, quem seria esse artista? O inglês já tem uma resposta para essa pergunta. “Olivia Rodrigo. Ela é uma cantora nova, mas é incrível. Ela é muito boa”. Já pensaram? Esse seria um feat de parar a internet.

O cantor não poupa ao nos falar sobre o que está preparando para o futuro de sua carreira. “Nas próximas semanas tenho músicas novas saindo. Tenho um EP para os próximos meses e esperançosamente, um novo álbum no próximo ano”.

O nosso papo com o cantor foi super descontraído e divertido. Com sua simpatia e talento, HRVY conquista milhares de fãs pelo mundo inteiro. Esperamos que em breve ele possa estar em solo brasileiro e possa sentir a emoção com o público daqui. Tenha certeza que HRVY, assim que tiver oportunidade, estará em nosso país. Além do mais, o cantor deixou um recadinho para todos os seus fãs brasileiros. “Olá para todos os meus fãs brasileiros, se eu tiver alguns, quer dizer, acho que tenho alguns em algum lugar… Obrigado por todo apoio, espero que todos estejam seguros e eu amaria ir e conhecê-los, eu nunca fui. Eu vou, vou conhecer todos vocês e podem me mostrar o Brasil. Podemos escutar artistas brasileiros e podemos jogar futebol como Neymar, e será ótimo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário