Matuê lança clipe conceitual e sangrento e dá início a uma nova era com o single “Quer Voar”

Matuê está de volta e já chegou batendo novos recordes. Recentemente, ele lançou o novo single “Quer Voar” acompanhado de um clipe que apresenta o trapper como vampiro, trazendo muito sangue e aquela essência de ostentação e atitude que é a marca registrada do artista, mas também com uma mensagem super positiva e surpreendente por trás.

Considerado um dos maiores nomes do trap no Brasil e lançando uma série de hits de sucesso desde 2017, Matuê chega provando, mais uma vez, que consegue se reinventar na música e construir muito conceito e autenticidade com seu estilo.

Atualmente, a faixa “Quer Voar” está na 4ª posição do Spotify BR e já acumula mais de 1 milhão de streams na plataforma na primeira semana de lançamento. E o videoclipe não fica pra trás, nas primeiras horas de estreia no youtube, o clipe já tinha mais 3 milhões de visualizações e agora já são mais de 11 milhões de views.

O cantor já vinha apresentando resultados e se superando na cena musical nacional há muito tempo. Em 2020, ele impressionou e conquistou o público com o lançamento do seu primeiro álbum, “Máquina do Tempo”, e agora não foi diferente. A divulgação do single “Quer Voar” chegou de forma misteriosa e atiçou a curiosidade dos fãs, dividindo opiniões.

Tudo começou quando Matuê apareceu em seu instagram caracterizado de vampiro, retirando o próprio sangue e colocando-o em pequenos frascos, que usou para criar pingentes para colares. Os colares com o sangue do artista foram colocados à venda em seu site oficial e o valor seria a “alma” dos compradores. O conceito causou estranheza em algumas pessoas e o trapper acabou sendo atacado por diversos haters. Mas a mensagem por trás disso ia muito além e o cantor acabou ganhando o coração do público quando divulgou uma campanha de doação de sangue, mostrando a importância desse gesto e incentivando milhares de pessoas a doar. Demais, né?


Para apoiar e saber mais sobre a doação de sangue, acesse o site: https://hemotify.com/matue

Nenhum comentário:

Postar um comentário