Yungblud desabafa em novo single “fleabag”

Transformar momentos sombrios em músicas é algo que o Yungblud vem fazendo muito bem em sua carreira. Com o novo single, “fleabag”, lançado na última semana, não foi diferente.

“fleabag” tem uma pegada mais grunge. “Smells Like Teen Spirit”, clássico do Nirvana, parece ter sido uma das influências diretas para os vocais da faixa e também para a sonoridade. Na música, Yungblud reflete sobre rejeição e o sentimento de não se sentir pertencido. O britânico já havia abordado o tema em outras canções, como em “Loner”, mas aqui a temática ganhou mais potência.


“Escrevi 'fleabag' num tempo realmente difícil da minha vida, quando muitas pessoas à minha volta tinham uma expectativa sobre o que eu deveria ser. Para dizer a verdade, trata-se de ser dilacerado por pessoas que me julgam e tentam me colocar para baixo. Me sentia tão alienado, tão sozinho. Ninguém deve determinar como se deve expressar, exceto você”, disse o cantor. A faixa ainda é acompanhada de um visualizer, que contém diversas fotos de Yungblud numa estética granulada.


Em abril, o artista confirmou no Twitter que as legendas de algumas publicações no seu Instagram são letras de músicas não lançadas. Por mais que ele não tenha falado ainda sobre um novo projeto, já estamos na expectativa para uma próxima era de Yungblud!

Nenhum comentário:

Postar um comentário