Com cara de hit atemporal, Daparte lança “Seu Endereço”

E se os Beatles e Os Paralamas do Sucesso se juntassem numa praia para beber uma caipirinha, como seria esse encontro? A resposta eu desconheço, mas tenho certeza que lembraria “Seu Endereço”, a nova canção da banda Daparte.

Produzida por Julio Anfer, a faixa traz elementos mais alegres e psicodélicos para o repertório dos mineiros. Já a composição fica por conta do vocalista e guitarrista, Juliano Alvarenga, e do tecladista, Bernardo Cipriano.

“...é aquela música da caminhada agradável do dia a dia. Ela narra a trajetória de um camarada que acabou de descobrir um novo amor e pensa naquilo todos os dias, empolgado com o sentimento que está sentido”, conta Juliano.

Ele ainda acrescenta que “o groove e o astral desse som tem tudo a ver com esse momento de retomada e esperança…”, e já nos faz imaginar a sensação boa que vai ser cantar “Eu não me esqueço do seu endereço / Se me pedir agora, eu vou / Sem qualquer demora / Eu já cheguei na porta, mas posso te esperar” quando os mineiros colocarem o pé na estrada.

“Seu Endereço” tem a cara de hit do verão, não daqueles que hitam e caem no esquecimento, mas daqueles que passam de geração em geração, que conquistam pais e filhos, e que mantém o rock nacional vivo!

E o segundo álbum? “Fugadoce” está previsto para a segunda quinzena de outubro, então se você não conhece essa preciosidade mineira, essa é a hora! E se você conhece, então é só contar os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário