Big Up lança a alto-astral “Melhor Assunto” e se prepara para gravação de DVD ao vivo!

2022 já começou da melhor forma para o Big Up! O trio, composto por Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo, lançou seu mais novo single, “Melhor Assunto”, acompanhado de um clipe surpreendente.

A faixa, produzida por Dan Valbusa, dos Los Brasileiros, traz influências reggae, assim como outros trabalhos do grupo, e tem uma pegada leve, alto-astral e apaixonada. Versos como “você conhece o meu mundo, mais do que eu mesmo” e “mergulho sem medo de amar, minha água do mar é você” dão um ar super romântico para a letra, que torna a canção ainda mais interessante.

O vídeo exprime bem esse caráter feliz de “Melhor Assunto”. Nele, diversos artistas, como Gabi Melim, Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão, Day e Zeeba, aparecem se divertindo, assim como o próprio Big Up. Há fotos, filmagens em preto e branco, luzes, dinamismo e muita festa!

“A ideia para essa hora do clipe era a de juntar os amigos pra fazer a vibe como em uma festa. Cantar, dançar, dar um rolê de skate e tomar uns drinks. Todos os nomes presentes no clipe são de artistas que a gente tem um carinho e uma admiração enorme. Com certeza pode rolar alguma novidade com eles em breve”, explicou Ras Grilo.


Em breve, no dia 27 de janeiro, os meninos ainda vão gravar um DVD no Audio Club, em São Paulo, que promete ser muito especial, segundo Lucas Pierro. 

“A Big Up é muito conectada com o show. A energia e a entrega que acontece no palco é realmente algo que merece ser registrado de uma maneira fiel. Acredito que além de sintetizar nossa trajetória até aqui, abre o caminho para uma nova fase que vai entregar pro público toda a potência da banda. Teremos algumas participações já conhecidas do público de faixas já lançadas e mais algumas surpresas para novas músicas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário