Atração do Lollapalooza Brasil, Jack Harlow está de volta com o novo single “Nail Tech”!

Na última sexta-feira (18), o rapper Jack Harlow fez a alegria dos fãs ao retornar com o seu mais novo single “Nail Tech”. O videoclipe da música faz parte de uma campanha visual dirigida pelo cantor e por Frank Borin.

Depois de lançar seu aclamado álbum “THATS WHAT THEY ALL SAY” e o single “Whats Poppin” em 2020, Jack se tornou rapidamente uma das maiores estrelas do cenário musical e com quase 4,5 bilhões de streams de carreira até o momento. Desde então, o rapper tem lançado singles e parcerias incríveis que fazem o maior sucesso.


E Jack não está pra brincadeira, recentemente, ele anunciou que é o mais novo embaixador da marca “New Balance”, além de ter se juntado a marca KFC de Kentucky para uma parceria única de um ano. Ele também estrelou a campanha “Pass The Mic” de Tommy Hilfiger no outono de 2021.

Depois de um tempo sem lançar músicas solo, o rapper faz seu retorno com o novo single “Nail Tech”. Vem conferir com a gente:


E para felicidade dos fãs brasileiros, Jack Harlow irá se apresentar no primeiro dia do festival Lollapalooza, dia 25 de março, sexta-feira! Estamos animados para conferir esse show ao vivo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário