Prepare-se para dançar com o álbum de estreia do Pedro Sampaio

PE-DRO SAM-PA-IO! Quem nunca gritou esse nome numa festa ou em casa que atire a primeira pedra. Após lançar diversos hits no Brasil, na quarta-feira passada, o DJ e cantor lançou o seu primeiro álbum intitulado Chama Meu Nome. O álbum contém 11 faixas e conta com participações incríves como Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem, Zé Vaqueiro, entre outros.

Algumas das faixas como “Atenção”, “No Chão Novinha” e “Galopa” já eram conhecidas pelo público, sendo as duas últimas tendo ficado no topo das paradas musicais brasileiras e fazendo com que Pedro Sampaio se tornasse o único artista brasileiro com duas músicas simultâneas no Billboard Charts.

As outras faixas do álbum são bem ecléticas e agradam os fãs de piseiro, eletrônico, pagode, reggaeton, pop e funk.

“Criar junto, pra mim, é o melhor dos mundos. O processo de criação de ‘Chama Meu Nome’ foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”, o DJ e cantor conta um pouco mais sobre o processo de criação do álbum.

Além de preparar seu primeiro álbum com muito capricho, Pedro Sampaio está preparando uma experiência audiovisual completa com a possibilidade de extrapolar o ambiente digital. Ele disse que criaria uma ilha mágica para dar vida a tudo que ele imaginou montando cada faixa deste álbum.

Caso não tenha escutado, confira abaixo a música que leva o nome do seu álbum e aproveita para dançar ao som de todas as músicas de “Chama meu nome”, que está disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário