Demi Lovato retorna com o novo single “Skin Of My Teeth” e anuncia shows no Brasil




Demi Lovato está definitivamente voltando com tudo! Recentemente, a cantora lançou seu mais novo single “Skin Of My Teeth” que veio acompanhado de um videoclipe tenso em que Demi é perseguida por um stalker e ainda traz uma referência super nostálgica para os fãs.

Depois de lançar o álbum “Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over” no ano passado e se abrir sobre sua vida pessoal, suas experiências com as drogas e suas inseguranças. Demi volta a ser honesta em sua nova música, expondo sobre a sua realidade, mas de um jeito diferente, “Skin Of My Teeth” traz aquela vibe roqueira/pop-punk e nostálgica que conhecemos no começo de sua carreira com muita sonoridade de guitarra e bateria.
 

De uns meses pra cá, a artista vem apresentando pequenos trechos de suas novas músicas, deixando os fãs super ansiosos e curiosos para saber mais. Então na última semana, Demi surpreendeu a todos ao anunciar o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio “HOLY FVCK”, que será lançado no dia 19 de agosto de 2022 com 16 faixas no total.
 

E não para por aí, além de se apresentar no Rock in Rio no dia 4 de setembro desse ano, a cantora anunciou que a sua turnê “HOLY FVCK” também passará por São Paulo no dia 30 de agosto, no Espaço das Américas e em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro, na Esplanada do Mineirão! Uau! Demi veio com tudo!



Enquanto isso, vem curtir “Skin Of My Teeth” com a gente:




Nenhum comentário:

Postar um comentário