O Grilo e Daparte unem forças da amizade para a nova Tira a Roupa



O Grilo e Daparte se juntam para a animada "Tira a Roupa", novo single para levantar a turnê dos artistas. E logo na próxima semana (18/06), eles se apresentam no Rio de Janeiro no Circo Voador, uma noite que promete trazer o videoclipe da canção!


O Grilo é uma banda de São Paulo que traz um pop rock animado, por vezes melancólico, para a cena brasileira. Daparte é de Minas Gerais e já são rockstars conhecidos por aí. A amizade das bandas já é anterior aos shows e agora eles saem em turnê juntos e, para além disso, agora estão juntos nas plataformas com o som "Tira a Roupa", um pop rock bem gostosinho de se ouvir.


A música já foi apresentada em alguns shows, mas agora ela chega oficialmente às plataformas digitais e é uma mistura d'O Grilo com Daparte de uma forma bem animada e eles já estavam ansiosos para lançá-la. Até vimos que eles tiraram as roupas nas redes sociais para divulgar! O feat foi sem dúvidas, foi um acerto e tanto, porque casou muito bem a junção de vozes e já dá para se imaginar num show pulando muito. 


E para melhorar o astral, o clipe vai juntar a amizade e os fãs, pois eles anunciaram que será gravado na noite do show no Rio de Janeiro, no próximo dia 18/06 no Circo Voador. Com certeza uma noite que promete, num espaço que é mais que acolhedor para os rockstars e os rockfãs! E ainda tem ingressos disponíveis aqui


Enquanto o clipe não vem, deixamos o gostinho da música para ouvirmos nas plataformas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário