Ava Max se joga na Disco Music com o confiante e intenso novo álbum "Diamonds & Dancefloors"

Após o sucesso de sua estreia em Heaven & Hell, Ava Max continua impressionando e entregando muito para a cena pop com seu novo disco Diamonds & Dancefloors, um trabalho completamente extravagante e inspirado na Disco Music dos anos 80.

Destemida como sempre, Ava Max mostra aqui que veio pra ficar. A maldição do segundo álbum vai, com certeza, passar muito longe da cantora, uma vez que Diamonds & Dancefloors esbanja sua personalidade na forma mais confiante possível. Vocais cheios de atitude, versos empoderadores e produções grandiosas brilham neste projeto e superam qualquer expectativa dos fãs. É um disco que nos faz pensar o quanto a cantora foi subestimada nos últimos anos. Seu lugar é entre as grandes divas pop do momento, como Dua Lipa e Miley Cyrus.


Com melodias estelares e bem audaciosas, Ava Max transforma a superação de seu antigo relacionamento em verdadeiras obras de arte, que dão um ar revigorante para o projeto. Ao fim, ela completa o ciclo com a crescente "Dancing's Done" que chega com desabafos e arranjos promissores. "Eu quero ceder à sua tentação sombria / Eu quero tocar em você como ninguém faz / Pessoas como você e eu nascemos para correr / Então, para onde vamos quando a dança acabar?", ela canta no refrão.

Com um pop muito substancial, Ava Max prova que é uma superstar com um potencial muito além de "Sweet But Psycho" e nos deixa ansiosos para ver suas próximas grandes conquistas na Indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário