Zara Larsson lança nova faixa “Can’t Tame Her”, inspirada nos anos 80

Inspirada pelos anos 80, Zara Larsson está de volta com seu novo single, “Can’t Tame Her”. A faixa integrará o terceiro álbum de estúdio da cantora, ainda sem data de lançamento. 

A sueca vinha dando “spoilers” da canção desde dezembro, quando postou um vídeo com o instrumental da faixa no TikTok. Depois, no mesmo mês, compartilhou no Twitter os ensaios da coreografia de “Can’t Tame Her”.

A música, marcada pelos sintetizadores, também veio acompanhada de um vídeo “alucinógeno”, que mostra a cantora dançando em um elevador, vendo uma criatura mística e depois, em um “mundo encantado” com flores.


Para a revista Billboard, ela deu alguns detalhes sobre a inspiração da faixa. O título, em português “não pode domá-la”, diz muito sobre a intenção de Larsson:

“Se você é uma pessoa pública de alguma maneira, muitas pessoas têm uma percepção de quem você é e quem você deveria ser. As pessoas querem colocar as mulheres dentro de uma caixa e ditar o que você deve ou não fazer. Tento permanecer fiel a mim mesma e me cercar de pessoas que se importam comigo, para que todos possamos ajudar uns aos outros e proteger uns aos outros.”

Em suas palavras, “Can’t Tame Her” é uma música pop que se encaixa bem em sua discografia, mas que, ao mesmo tempo, traz um som diferente. “Eu quero que cada álbum seja uma versão melhor do que eu fiz anteriormente”, explicou. Zara apresentou, logo após o lançamento, a faixa ao vivo na premiação P3 Guld 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário