Revelação do R&B nacional , Budah surpreende com o EP de estreia

Atitude, autenticidade e um flow imbatível são os pilares principais do EP de estreia de Budah. Após encerrar a temporada de shows como uma das principais vozes do projeto “Poesia Acústica”, a artista capixaba se consolida como uma das vozes em ascensão da cena urbana nacional. O projeto contém cinco faixas, incluindo participações do trapper Yunk Vino e do cantor Vulgo FK. 

“Agora é o momento de focar 100% em mim. Com este EP, eu exploro minhas facetas e dou um som diferente para cada uma delas. Tô animada com esta nova fase e mais feliz do que nunca”, conta Budah.

Ao longo de cinco canções, a artista experimenta novos beats para percorrer por narrativas apaixonantes e melancólicas que refletem a sua pluralidade. O primeiro single, “Peito Aberto”, lançado em junho, é a faixa que reafirma o lugar de Budah no R&B, com um ar romântico e melódico que conquista no primeiro play. Já  “Sedenta” vai ainda mais fundo, abordando as complexidades de um envolvimento entre duas pessoas, incluindo dores e afetos.


A parceria com o trapper Yunk Vino envolve com um beat ardente e muito dançante. “NQQP (Não Quero Que Pare)” certamente tem tudo pra virar sua favorita. O mesmo sentimento acontece com  “Lençol”, parceria com Vulgo FK que trouxe uma linha mais carregada no trap ao projeto. Agora na categoria instrumental, nenhuma consegue competir com “Namorada”, a faixa que completa a tracklist com uma produção impecável.

O EP “Budah” é um cartão de visita da potência artística da artista e prepara terreno para o primeiro disco cheio da cantora, previsto para o próximo ano. Sua presença musical é forte, seu talento é impressionante e sua arte é muito plural. Budah tem tudo o que precisa para não só ser uma grande voz do R&B brasileiro, mas uma potência promissora para a música nacional como um todo. Não há ninguém como ela em destaque no mercado atualmente. Mal podemos esperar para acompanhar seus próximos passos!

Enquanto isso, vem ouvir o EP aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPBudah .

Nenhum comentário:

Postar um comentário